Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

011/2023 - Ficha de Inscrição - IX Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2023 - Escola e Universidade - "Avaliação no Ensino: Os novos paradigmas"

 

 

 

Faculdade de Ciências

 

 

 

 

 

 

 

Existe(m) 24 questão(ões) neste questionário.
Dados Pessoais
(Esta questão é obrigatória)
 Nome Completo
 
(Esta questão é obrigatória)
 Morada
 
(Esta questão é obrigatória)
 Código Postal
 
(Esta questão é obrigatória)
 Localidade
 
(Esta questão é obrigatória)
 Telefone ou telemóvel
 
(Esta questão é obrigatória)
 Endereço correio Electrónico (email)
 
(Esta questão é obrigatória)
 Numero de Documento de Identificação
 
Obrigatório para portadores do Cartão de Cidadão N.º de documento (EX. 8 ZZ1)
(Esta questão é obrigatória)
Validade do documento de identificação
Abrir selector de data/hora
(Esta questão é obrigatória)
Naturalidade (Concelho)
(Esta questão é obrigatória)

Numero de contribuinte (NIF)

(Esta questão é obrigatória)
 Data de nascimento
 
Abrir selector de data/hora
(Esta questão é obrigatória)
Nacionalidade
Sexo
(Esta questão é obrigatória)
Idade
(Esta questão é obrigatória)
 Habilitações académicas
 
(Esta questão é obrigatória)
Pretende certificação pelo CCPFC
(Esta questão é obrigatória)

Área de Formação

(Área de registo no SIGRHE-DGAE)

(Esta questão é obrigatória)
Selecione a modalidade da inscrição 
(Esta questão é obrigatória)
Inscrição extra no jantar do Evento ( Valor 23 €)
(Esta questão é obrigatória)
Código do Grupo de Recrutamento 
(Esta questão é obrigatória)
Agrupamento/Escola onde lecciona
(Esta questão é obrigatória)

Selecione as sessões interativas que deseja participar por ordem de preferência*:

(1- 1ª Opção; ....; 5- 5ª Opção)

(*Só será possível participar em 2 sessões interativas)

 

Albino Pinto/Carlos Saraiva - “Atividades Práticas com a Phyphox”
João Bernardo Sequeiros – “Ensinar, Avaliar e Aprender na Era dos Generative Pre-trained Transformers (GPT)”
Renato Boto – “ChemSketch: Uma Ferramenta Didática para Ensino da Química”
Pedro Carvalho – "Avaliar um Trabalho Pela Capa. Construir o conhecimento na criatividade"
Rogério Serôdio – “Quadros Interativos e Práticas Pedagógicas”
(Esta questão é obrigatória)
Submeteu algum resumo para comunicação na forma de Poster?